segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Azuuuurara....




Como guarda da praia que sou e de que muito me orgulho , no ultimo sabado fui até á praia da Azurara em Vila do Conde para ver se estava tudo a correr normalmente quando qual não é o meu espanto me deparo com o arenal da praia completamente modificado.





Razão :





Azura Beach Party 2009





Eu que até nem sou de festas, muito menos na praia estive a tomar conta do "meu" espaço das 8h da noite as 6h da manha e bem...nem queiram saber....





Se todas as noites na praia fossem assim, os peixinhos passavam a ser noctívagos ( se bem que alguns já o sejam )...





Importante mesmo é referir que foi uma noite muito agradável na companhia de amigos e de mais ou menos 50 mil pessoas em pleno extase!!





Depois nao digam que ha melhor local que uma praia pra diversao!





Gostei e pode ser que para o ano volte a fazer a ronda para aqueles lados...a ver vamos...





Abreijos e divirtam-se!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tradições Orientais




Hoje comecei a fazer o programa de beber agua em jejum mal acordo e depois esperar 45 minutos para comer...





Os Orientais fazem disto á séculos e dizem que resulta :) ( São altos , fortes e espadaudos e bonitos )





Vamos la ver se eu consigo ficar como eles em pouco tempo!!! :)





Depois da pausa voltemos ao trabalho que Agosto é um mes de muito que fazer por este nosso Portugal...





Abreijos

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

REACTIVADO




Reactivado...e nem imaginam de que maneira...voltei...para ficar...





Acima de tudo sempre juntos...

domingo, 26 de abril de 2009

Nao posso...nao quero...nao sei...

Estarei a passar uma fase de desleixo?


Normalmente quando começo um project nao desisto dele nem simplesmente o abandono sem mais nem menos....a verdade é que as palavras , o tempo , a vontade ( confesso ) tem me faltado pra dar vida a este blog...


No entanto obrigado a todos pelos comments e prometo que será uma fase...voltarei....


PS: Beijinhoo Di*..ja que nunca queres jantar nem tomar cafe ou caipirinha!:P


segunda-feira, 30 de março de 2009

Dançando ao Luar...

Por vários motivos...


Pela letra...pela musica...pelo luar...pelo que me faz sentir quando a ouço....pela inegável sensação de conforto e de que assim estava feliz para sempre...a dançar...com as pessoas de quem mais gosto...ao luar...numa noite sem fim...





E acompanhar a alta voz :



We get it on most every night

When that moon is big and brightIts a supernatural delight

Everybodys dancing in the moonlight


Everybody here is out of sight

They dont bark and they dont bite

They keep things loose they keep it tight

Everybodys dancing in the moonlight


Dancing in the moonlight

Everybodys feeling warm and bright

Its such a fine and natural sight

Everybodys dancing in the moonlight


We like our fun and we never fight

You cant dance and stay uptight

Its a supernatural delight

Everybody was dancing in the moonlight


Dancing in the moonlight

Everybodys feeling warm and bright

Its such a fine and natural sight

Everybodys dancing in the moonlight


We get it on most every night

And when that moon is big and bright

Its a supernatural delight

Everybodys dancing in the moonlight


Dancing in the moonlight

Everybodys feeling warm and bright

Its such a fine and natural sight

Everybodys dancing in the moonlight


Dancem...cantem...e sejam felizes!
Beijos e Abraços!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Tempos sem tempo...

Ola pessoal...

Já passou muito tempo desde a minha última escrita...eu sei.

Confesso que para além da óbvia razão que é a falta de tempo também não tenho andando muito inspirado para produção em estilo "blog" daquilo que me vai na cabeça e do que têm sido os meus dias.

Deste modo aproveito para dizer que só passarei a escrever aqui ao fim de semana e ai sim espero nunca falhar.

Como ainda faltam alguns dias para o final da semana deixo-vos com este pensamento que por vezes me acompanha quando me afasto um pouco deste mundo :

" Eu não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. "

Secalhar muitos de voçes pensam da mesma maneira quando sentem que algo na vossa vida está a mudar aos poucos ou até mesmo quando muda de repente...

Acho que é um motivo para ficar optimista em relação ao futuro...saber que há um caminho...um objectivo...e várias maneiras de lá chegar...á Felicidade!!

Caminhemos Juntos....

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quarto de Hotel

Ok. Já passaram alguns dias desde a minha ultima aparição...e deixem-me só dizer...que dias!!:)





Voltei hoje...ou melhor tive um pouco de tempo hoje...( faltam 10min para as 00h )se calhar ja nao é muito correcto falar em hoje....





Bem...Podia falar do carnaval , da crise, do sporting ser goleado , ou de muita outra coisa , etc , etc...Nao.





Vou falar um pouco de uma coisa que eu gosto...O quarto de hotel.





Hum...

Nem sei bem por onde começar...Para além de ser sinal de viagem ( algo que eu adoro fazer ) é também sinonimo de um espaço novo, quase sempre confortável e acolhedor ( ok...confesso que menos de 3* nem pensar ) , significa também que vou ter um colchao tao mole tão mole que me posso afundar mal me deito e ainda por cima para ajudar á festa uma almofadinha tao macia e suave que é de dormir e chorar por mais!

A temperatura sempre bem regulada ( calorzinho em cidades frias e frescura nos trópicos..hehe ) , o duche ou banheira com capacidade para me aguentar umas boas horas tal como eu adoro e as toalhas sempre bem limpinhas e frescas.

A tv com todos os canais mais importantes que uma pessoa deve ver em qualquer local que esteja e um mini bar recheado de produtos ( a maior parte deles dispensaveis ) que por vezes fazem o lugar de um pequeno super-mercado mesmo ao nosso lado.

O pequeno-alomoço já algo mais especifico e nao querendo generalizar pois até prefiro tomá-lo na sala para o efeito, nao há a minima duvida que é um ponto a favor para qualquer pessoa ter um despertar maravilhoso!! Sim, um pequeno-almoço continental trazido até á nossa cama é qualquer coisa de divinal.

Bem acho que já falei no mais importante para mim e no que mais me faz querer e gostar imenso de dormir num Hotel. Compreendo que nem todos sejam da minha opinião e alguns até nem entenderem este meu gosto. Mas pronto se fossemos todos iguais este mundo nao teria a minima piada!:)

Fiquem bem.





terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O meu herói preferido


Indy...Indiana Jones...Admiro tanto a personagem que um dia queria ser como ele...Mas queria mesmo...Arqueólogo. Depois infelizmente o sonho desfez-se quando me apercebi que na realidade uma profissão assim só tem mesmo muito sucesso nos filmes do Spielberg.Pelo menos cá em Portugal.
Mas nunca deixou de ser a minha personagem preferida, aquele que eu chamava para me ajudar se os heróis realmente existissem...
Adoro o nome, adoro a personagem , adoro os filmes e adoro o actor...tudo junto...dá o meu herói preferido.
Acho que toda a gente tem uma personagem de ficção com que se identifica mais, no meu caso...acho que escolhi bem...:)
As proximas gerações são bem capazes de escolher o sangoku, action man ou coisa do genero....
Beijinho e Abraços

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Anime...A pura e crua realidade...E cómica...:)


Deu-me uma enorme vontade d rir....e ri !

A verdade por trás dos desenhos animados Japoneses " Anime "....

Kakakaka

Amigo, Companheiro, Palhaço...


Amigo , Companheiro, Palhaço...
O prometido é devido já o Rui Veloso o dizia e eu não quero fazer com que a frase perca o sentido. Não escrevo sobre ti apenas por isso como é lógico mas simplesmente porque mereces e porque fazes parte da minha vida como poucos.
Eramos tão pequenos e começamos a nossa longa caminhada ( lembras-te ? ) nesta maravilhosa aventura que é a vida.
Amores, desamores, paixões, risadas, choros, foram surgindo a cada dia...fomos crescendo...e mais amores, desamores, paixões, risadas, choros foram aparecendo nas nossas vidas.
Com o passar do tempo fomos criando uma ligação invisivel...algo que me permite dizer que te conheço desde que me lembro de ter consciencia..Algo que me permite dizer que te tenho junto a mim mesmo sem te ver.
Foram tantas as manhas , tantas as tardes , tantas as noites ( Ainda são ;) ) ....Podia dizer sem qualquer tipo de duvida que cresci a teu lado.Fiz-me um homem a olhar para ti, a correr junto a ti, a rir junto a ti, a respirar junto a ti...
Sei que nem sempre fui perfeito ( ninguem o é certo !? ) , nem sempre fui o melhor amigo que precisavas, o companheiro que a aventura pedia, a presença que a ausência exigia...mas tentei....
Melhor.Tento. Tento sempre chegar um pouco mais perto de ti de cada vez...acredita que não é facil.Nada.
Há pessoas que fazem amizades para a vida e eu espero que me tenhas concedido essa honra. Abraçamo-nos pela primeira vez á 18 anos, tinhamos 7 anos e a sala de aula foi a nossa primeira conquista...
Já somos adultos mas vejo-te sempre como quando andavamos na primária, quando iamos para a piscina, quando descobrimos o cinema, quando a areia da praia queimava os nossos pés, quando as ruas da nossa cidade eram o nosso local de brincadeiras...
Não tenho muito jeito para escritas, muito menos para este tipo de dedicatórias. A única coisa que te posso dizer com certeza é que continuo todos os dias a lutar para ser como tu. Ùnico.
Continua a brindar-me com a tua paz, o teu sorriso, o teu bom-humor, a tua capacidade de tornar o meu dia melhor apenas com um abraço....e eu prometo...prometo...que tentarei fazer sempre como naquela foto em que fizeste anos....que nada de mal te aconteça...
Obrigado Amigo, Companheiro, Palhaço.... Irmão !